História do Site

 

         Um dos sites pioneiros em dedicação ao esporte dos reis e totalmente independente !!! No início do século 21, ainda na faculdade, mantive o hábito de toda quinta-feira atualizá-lo. Naquela época, internet rápida e computadores em todas as residências ainda não eram tão comuns.

         Para quem se recordar, acertei Potri Road no GP Brasil, Guacho no Derby Paulista, e chegamos a marca de quase 2 mil acessos mensais, muito considerável para aqueles tempos. Também cobri o acidente do potro Zero Bom, que veio a falecer preso na cerca do hipódromo de Cidade Jardim. Tal desempenho veio a se tornar convite para um projeto do saudoso "Zig". Porém, sempre ficou clara a idéia de que turfe é meu entretenimento, e não vocação profissional.

        Gratuitamente, ajudei muitos turfistas a ganharem assinaturas das revistas semanais de turfe, oferecidas por promoções do Jockey Club de Cidade Jardim. Naquela época, Laércio Sábato, A. Barroso (o feiticeiro) e Ricardo Ravagnani faziam a composição da mesa já mediada pelo Jair Balla.

        Jornal do Turfe, site Turfeonline e até o caderno de informática do Jornal "O Globo" ajudaram a promover o site. Porém nunca procurei patrocínio ou banquei qualquer propaganda.